Autora em Lisboa dias 5 e 6 de Julho, disponível para entrevistas.
QUANDO DEUS ERA UM COELHO
Sarah Winman
Uma história sobre o amor em todas as suas formas.
ERA UMA VEZ UM IRMÃO E UMA IRMÃ…
Era uma vez uma história de segredos e recomeços, de amizade e de família, de triunfos e tragédias, e de tudo o que há no meio. Era uma vez uma história sobre o amor em todas as suas formas.
Quando Deus era um coelho é o retrato mágico de uma família cujos laços e segredos perduram no tempo, desde a inocência dos anos 60 no campo inglês à dura realidade do 11 de Setembro em Nova Iorque.
Com um elenco de personagens tão reais quanto excêntricas, a que não falta sequer um coelho falante. Quando Deus era um coelho é uma saga familiar encantadora, divertida e comovente.
Percorrendo quatro décadas, movendo-se pelo Essex suburbano, a costa da Cornualha e as ruas de Nova Iorque, esta é uma história sobre a infância, a excentricidade, o lado negro do amor e do sexo, o poder e a alavanca dos laços familiares, a perda e a vida. Mais que tudo, é uma história acerca do amor e das suas várias formas.
Sarah Winman
Cresceu em Essex, no Reino Unido. Estudou na Webber Douglas Academy of Dramatic Art. Desde então tem trabalhado como actriz no teatro no cinema e na televisão. Quando Deus era um coelho é o seu primeiro romance. Vive em Londres.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário!