terça-feira, 26 de julho de 2011

Novidades para o mês de Agosto da Quinta Essência


Da autora dos sensuais livros da Irmandade da Adaga Negra,

# 1 do New York Times, chega-nos uma nova série explosiva…

Sete pecados mortais. Sete almas afetadas por esses pecados. Sete pessoas numa encruzilhada, com uma escolha que deve ser feita. E para salvá-las apenas um homem, metade anjo, metade demónio…

Sete pecados mortais… sete almas para salvar. Esta é a primeira.

Redenção não é uma palavra que Jim Heron conheça muito bem. A sua especialidade é a vingança e, para ele, o pecado é relativo. Mas tudo muda quando se torna um anjo caído e é incumbido da tarefa de salvar sete pessoas dos sete pecados mortais... e o fracasso não é permitido.

Há muito que Vin diPietro se entregou ao trabalho... até que o destino intervém na forma de um autoproclamado salvador de aspeto duro e de uma mulher que o fará questionar o seu destino. Com uma entidade malévola pronta a reclamá-lo, Vin tem de unir forças a um anjo caído não só para conquistar a sua amada... mas também para salvar a sua alma.

«Fãs da Irmandade da Adaga Negra, arranjem outra prateleira: a vossa próxima série viciante começa agora…»

Publisher’s Weekly

«Cobiça é um romance de fantasia com um ritmo rápido, cheio de acção, que prende o leitor e não o larga até às páginas finais.»

LoveVampires.com


«Se procura um romance paranormal (…) com personagens surpreendentes, uma mitologia interessante, óptimos diálogos, uma narrativa empolgante, uma boa história de amor (…) sugiro Cobiça.»

RomanceNovel.tv



J. R. WARD é a autora dos romances da Irmandade da Adaga Negra. Foi galardoada com o prestigiado Rita Award para para Melhor Romance Paranormal, tendo sido ainda nomeada várias vezes para os prémios da revista Romantic Rimes. Vive no Sul dos Estados Unidos com o seu marido incrivelmente generoso e o seu amado golden retriever. Depois de se ter formado em Direito, começou a sua vida profissional na área da saúde, em Boston, tendo passado muitos anos como chefe de equipa de um dos centros clínicos dessa cidade. Para mais informações, consulte http://www.jrward.com/



Abigail Weston, uma solteirona resoluta de vinte e cinco anos, está decidida a ver a irmã mais nova casada com um homem de bem. Contudo, a sua falta de experiência com o sexo oposto impede-a de apaziguar os medos da irmã em relação à noite de núpcias – a não ser que se atreva a dar um passo arriscado de forma a aprender o que a intimidade entre um homem e uma mulher implica. No entanto, o único homem em Londres qualificado para a ensinar fá-la desejar algo que ela nunca esperou: experimentar todos os prazeres por si própria...


James Stevens – rico, imoral e tremendamente aborrecido com a sociedade londrina – acredita que nada é capaz de chocá-lo. Embora o pedido de Abigail, a explicação verbal dos prazeres da carne, seja um pouco surpreendente, o que o espanta realmente é a sua reacção poderosa em relação à inocência e beleza dela. Um romance entre ambos pode trazer grandes êxtases carnais, mas qualquer coisa mais arruinaria para sempre Abigail. Pela primeira vez na vida, James suspeita que a mera intimidade física nada é quanto comparada ao amor verdadeiro...


«As personagens vibrantes e o enredo agitado prenderam-me desde a primeira página. Cheryl Holt é uma nova voz fresca do romance histórico. Bravo!»

Affaire de Coeur


«A melhor autora de romances sensuais.»

Statesman Journal7


«A autora captou maravilhosamente o amor atormentado entre este improvável par.»

Bookishly Attentive

Cheryl Holt é advogada, romancista e uma mãe de família que vive em Los Angeles.

Formada em Direito pela Faculdade de Wyoming, trabalhou num escritório de advogados e no gabinete do promotor distrital em Denver antes de se dedicar exclusivamente à escrita.

A autora, considerada a rainha do romance sensual, foi distinguida com vários prémios, designadamente o de Melhor Romancista do Ano, atribuído pela revista Romantic Times Book Reviews. Noites de Paixão, também publicado pela Quinta Essência, foi eleito Top Pick pela publicação Romantic Times e esteve na lista dos livros mais vendidos do jornal USA Today.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!