terça-feira, 26 de julho de 2011

Civilização publica Adrenalina de Jeff Abbott

O melhor romance do premiado autor desde o bestseller Pânico

Sam Capra está a viver a vida dos seus sonhos. Um jovem americano em Londres, tem um apartamento perfeito, um emprego perfeito na CIA e uma esposa perfeita, Lucy, que está grávida de sete meses do seu primeiro filho. Mas, num dia de sol, tudo se desmorona. Sam recebe uma chamada de Lucy enquanto está a trabalhar. Ela diz-lhe para sair imediatamente do edifício. Ele sai momentos antes de o edifício explodir, matando todos os que estão lá dentro. Adrenalina é o mais empolgante romance de Jeff Abbott desde o tremendo bestseller Pânico.

A crítica ao novo romance de Abbott é tão entusiasmante como as suas histórias. “Um livro que transforma um dia tranquilo na praia numa perseguição a alta velocidade por vielas escuras”, garante o The Times. Segundo a Booklist, Adrenalina é “Um thriller à beira da perfeição […] Qualquer pessoa que goste de emoções fortes vai aplaudir a chegada do último mestre da arte refinada que é fazer um livro que não se consegue parar de ler. Altamente recomendado”.

Os títulos Pânico, Colisão, Confia em mim e Medo, todos publicados pela Civilização, tiveram uma grande aceitação em Portugal e internacionalmente. No caso de Pânico, além de ter sido um enorme bestseller internacional, foi considerado um dos melhores livros do ano em que foi publicado (2007). Os dois primeiros livros, Pânico e Colisão, vão ser adaptados ao cinema.

Jeff Abbott foi nomeado para três Edgar Awards e também para dois Anthony Awards. Escreveu treze romances incluindo Pânico, Medo, Colisão, e Confia em Mim. É casado e vive com a família em Austin, no Texas.

Mais informações sobre o autor: http://jeffabbott.com/

FICHA TÉCNICA

Título: Adrenalina

Autor: Jeff Abbott

Título original: Adrenaline

Tradução: Helena Serrano

Páginas: 496

Encadernação: Capa mole

Família: Literatura

ISBN: 978-972-26-3283-6

PVP: 17,90 €


SINOPSE

Sam Capra está a viver a vida dos seus sonhos. Um jovem americano em Londres, tem um apartamento perfeito, um emprego perfeito na CIA e uma esposa perfeita, Lucy, que está grávida de sete meses do seu primeiro filho.

Mas, num dia de sol, tudo se desmorona. Sam recebe uma chamada de Lucy enquanto está a trabalhar. Ela diz-lhe para sair imediatamente do edifício. Ele sai momentos antes de o edifício explodir, matando todos os que estão lá dentro. Lucy desaparece e Sam acorda numa cela de prisão. Porque é que Lucy lhe telefonou? Seria ela uma esposa apaixonada ou uma agente inimiga? O seu filho, que ainda não nasceu, estará a salvo?

Com a adrenalina a correr-lhe nas veias, Sam entra numa corrida frenética para salvar a vida e descobrir a verdade sobre aqueles que pensava conhecer tão bem.

OUTROS TÍTULOS DO AUTOR PUBLICADOS PELA CIVILIZAÇÃO:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!