segunda-feira, 25 de julho de 2011

Civilização publica O Lago dos Sonhos de Kim Edwards

Da autora do enormíssimo bestseller em Portugal e a nível internacional, Segredos de Família

Depois de vários anos no estrangeiro, Lucy regressa a casa. Encontrando-se numa encruzilhada na sua vida, sente-se perseguida pela morte misteriosa do pai, que ocorreu há uma década. Certa noite, já tarde, descobre uma coleção de objetos que, à primeira vista, parecem simples curiosidades, mas que depressa irão revelar uma complexa história familiar. Com constantes surpresas e cheio de detalhes vibrantes, o novo romance de Kim Edwards, O Lago dos Sonhos, é uma saga poderosa e envolvente, capaz de cativar os milhões de leitores que apreciaram Segredos de Família.

Um dos grandes lançamentos do 2011 e uma história aclamada pela crítica internacional, O Lago dos Sonhos é o segundo romance da conhecida autora publicado pela Civilização. “Uma trama muito bela numa narrativa de cortar a respiração; a obra de uma escritora extraordinária”, assegura o Daily and Sunday Express. Já o Irish Independent, escreve: “Apaixonei-me por Lucy […] e a sua luta para se enfrentar a si própria e à sua felicidade mantiveram-me preso até ao fim”.

O seu primeiro romance, Segredos de Família (Junho 2007), foi um grande sucesso em Portugal e a nível internacional, tendo vendido mais de três milhões de exemplares, entrado diretamente para a reputada lista de vendas New York Times Bestseller e recebido o Sainsbury's Popular Fiction Award nos British Book Awards de 2008.

Além de Segredos de Família, Kim Edwards é a autora de Um Brilho no Escuro, finalista do PEN/Hemingway Award de 1998. Edwards foi ainda galardoada com o Whiting Award e o Nelson Algren Award. Após viver vários anos na Ásia e dar aulas na Malásia, Tóquio, Phnom Penh e Cambodja, é atualmente professora assistente de Inglês na Universidade de Kentucky.

Mais informações em: http://www.kimedwardsbooks.com/

FICHA TÉCNICA

Título: O Lago dos Sonhos

Autora: Kim Edwards

Título original: The Lake of Dreams

Tradução: Maria Beatriz Sequeira

Páginas: 448

Encadernação: Capa mole

Coleção: Literatura

ISBN: 978-972-26-3371-0

PVP: 17,90 €


SINOPSE

Depois de vários anos no estrangeiro, Lucy regressa a casa. Encontrando-se numa encruzilhada na sua vida, sente-se perseguida pela morte misteriosa do pai, que ocorreu há uma década. Certa noite, já tarde, enquanto deambula pela enorme casa familiar na margem de um lago, descobre, escondida no assento de uma janela, uma coleção de objetos que, à primeira vista, parecem simples curiosidades, mas que depressa irão revelar uma complexa história familiar.

As saudades do passado, avivadas pelo reencontro com o seu primeiro grande amor, conduzem-na a situações inesperadas. Lucy descobre e explora os contornos do seu passado. A história da família como ela a conhecia é destruída – e, depois, dramaticamente reconfigurada, animando-a a viver com uma liberdade que ela nunca tinha experimentado antes.

Com constantes surpresas e cheio de detalhes vibrantes, O Lago dos Sonhos é uma saga poderosa e envolvente, que seguramente vai cativar os milhões de leitores que adoraram Segredos de Família.

OUTROS TÍTULOS DA AUTORA PUBLICADOS PELA CIVILIZAÇÃO:

                 

Artigo Relacionado:

- "Segredos de Família"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!