sexta-feira, 17 de junho de 2011

Há quanto tempo não está com a sua melhor amiga?


«O livro do Verão» Ӏ Red Book Magazine»

A PRAIA DA MEMÓRIA

Uma história magistral e profunda sobre o amor e a amizade



Nancy Thayer estreia-se em Portugal com um romance “absorvente sobre as coisas que realmente importam na vida”. Quem o diz é Susan Wiggs, escritora, a quem se juntam Elin Hilderbrand e Luanne Rice, todas rendidas ao enredo de A Praia da Memória.

No recém-editado romance, a autora bestseller do New York Times relata a história de Lexi e Clare, duas mulheres que lutam para reavivar uma amizade de infância corroída por palavras duras, traições e o passar dos anos. Tal como o refluxo das marés, a amizade das duas oscila entre os desejos de uma e as ambições da outra… e dez anos de ausência têm o seu peso, apesar de tudo o que viveram juntas.

A Praia da Memória explora a intensidade dos laços forjados numa verdadeira amizade, a força do perdão e a importância de nunca se perder a esperança.

Sobre a Autora

Tudo sobre a autora e as suas obras em http://nancythayer.com/

Sobre Noites Brancas


A Praia da Memória é o quarto livro da nova chancela da editora Clube do Autor, Noites Brancas, uma marca vocacionada para o designado romance feminino. A Ilha dos Encantos, A Casa dos Amores Impossíveis e De que São Feitos os Sonhos são os títulos que integram o catálogo desta chancela.



Informação Técnica

Nancy Thayer

Tradução: Maria Dulce Guimarães da Costa e Vasco Teles de Menezes

PVP: 15,95 € • 356 Páginas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!