quarta-feira, 2 de março de 2011

TF Editores em Portugal

A comprovar que o mercado editorial português está cada vez maior e mais diversificado, o Grupo editorial espanhol TF Editores, aposta em Portugal.

Já se encontram disponíveis nas livrarias e grandes superfícies as edições do Grupo Espanhol TF Editores, a maior editora do segmento de Arte da Península, a qual está já presente nos mercados dos Estados-Unidos, França e Reino Unido.

A partir de uma primeira experiência muito positiva e bem acolhida pelo povo português, com a distribuição de “Geografia de la moda Española”, que teve o apadrinhamento da conceituada criadora espanhola Agatha Ruiz De La Prada e da associação dos criadores de Moda espanhola (ACME), foi tomada a decisão.

Em território nacional, a distribuição foi adjudicada à BUK Distribuição, distribuidora de editoras como a Papiro Editora, a Mill Books, a Chancela Real, entre outras.

Segundo Bruno Mourato, gerente da Great Point, empresa a que pertence a BUK DISTRIBUIÇÃO e a livraria on-line BUKNET, esta aposta da TF Editores vem comprovar que o mercado português de leitura especializada é uma boa aposta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!