quarta-feira, 6 de julho de 2011

VERÃO NA CIDADE, de Candace Bushnell (Oficina do Livro)

NOVIDADE

VERÃO NA CIDADE

de Candace Bushnell

PVP 15,90 eur

392 págs.








Sobre o Livro

Carrie Bradshaw vai para a grande cidade frequentar um curso de escrita, dado por um professor famoso. Vive deslumbrada com a vida em Nova Iorque mas as desilusões sucedem-se. À medida que vai penetrando nos meandros da vida citadina, começa a travar conhecimento com aquelas que serão as grandes amigas na sua idade adulta.

Primeiro, conhece Samantha, depois Miranda. Escreve uma peça de teatro, que não tem ponta por onde se lhe pegue. Apaixona-se por um homem mais velho que, ao saber que ela faz 18 anos nesse dia, foge literalmente da cama e a põe na rua. Acaba por perder a virgindade nesse mesmo dia, com um colega da mesma idade. O Verão acaba e Carrie regressa a casa, uma vez que não arranjou maneira de ficar em Nova Iorque. Vai no comboio quando…

Querem ver que vamos ter um terceiro romance?

Sobre a Autora

Candace Bushnell nasceu em Glastonbury, no Connecticut, e frequentou a Universidade de Houston.

A sua crónica «Sexo e a Cidade» no New York Observer criou um impacto tal que se transformou, sucessivamente, num bestseller literário, numa série televisiva de sucesso e num filme com êxito mundial.

Conhecida e falada no mundo inteiro, Candace Bushnell é, ainda, autora dos romances 4 Loiras, Loira de Luxo e Saltos Altos, este último também adaptado à televisão, todos editados pela Oficina do Livro. O Diário de Carrie é o primeiro de dois volumes sobre a juventude e início de carreira de Carrie Bradshaw.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!