quinta-feira, 14 de julho de 2011

"SUPER POKER" de Miguel Riscado

NOVIDADE

SUPER POKER

de Miguel Riscado

PVP 13,90 eur

195 págs.

Aprenda o grande jogo do momento e comece a ganhar em 4 dias

Sobre o Livro

De uma forma simples e concisa, Super Poker ensina ao leitor as regras básicas deste jogo mítico e fascinante e transmite os conceitos fundamentais usados pelos jogadores mais experientes. Um livro para aprender a jogar poker – e para conseguir ganhar ao fim de quatro dias.

Afinal, todos temos um amigo que se apaixonou recentemente pelo poker, mas nem todos compreendemos a sua paixão – porquê? Porque não sabemos jogar.

O livro, contem uma tabela prática e inovadora de contagem de outs, winning odss e pot odds.

Sobre o Autor

Miguel Riscado nasceu em Lisboa há 44 Anos, é licenciado em Gestão pela Universidade Católica, onde também fez uma pós-graduação em E-Business, e trabalha como director financeiro de um grupo empresarial português. Apaixonado pelo poker, que tanto joga nos encontros com os amigos como na internet, sobretudo na sala da Pokerstars, mostrou desde cedo uma capacidade invulgar para o cálculo mental e para a matemática, além de uma memória fotográfica acima da média, decorando, por exemplo, todas as matrículas dos automóveis do seu bairro. Hoje aplica essas qualidades na profissão que exerce e no seu hobby preferido: o poker.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!