quinta-feira, 2 de junho de 2011

Novidade_ ACREDITEI E CONSEGUI, de Ali Vincent (Academia do Livro)

NOVIDADE

A primeira mulher a ganhar o Biggest Loser

ACREDITEI E CONSEGUI

De Ali Vincent

PVP 14,90 eur

208 págs.

“A história de Ali Vincent mostra que perder peso não é apenas ficar com quilos a menos – é também uma transformação interior. A sua honestidade inspirará outros a perder peso – de vez!”

Lisa Delaney, autora de Secrets of a Former Fat Girl

Sobre o Livro

Quando Ali Vincent foi escolhida como concorrente do concurso de The Biggest Loser (originalmente transmitido pela NBC e, em Portugal, pela SIC) o seu peso atingira o máximo de sempre e o seu estado de espírito o mínimo de sempre. Tal como muitas pessoas, Ali enfrentou durante anos os maus hábitos alimentares, a edução, os amores e desamores, o stress e a fraca auto-estima. Após muitos anos de medo, vergonha e indignidade, resolveu mudar a sua vida de uma vez por todas.

Em Acreditei e consegui, Ali revela os detalhes íntimos da sua transformação interior e exterior e oferece um olhar raro sobre os bastidores do concurso The Biggest Loser. Partilha também as estratégias para perder peso, os hábitos alimentares e as dicas de treino que a ajudaram a perder – e a não recuperar – mais de 45 quilos.

A estrada para uma vida mais feliz, saudável e preenchida começa por acreditar que merecemos. Acredite – e consiga também.

Sobre a Autora

Ali Vincent foi a primeira mulher a vencer o concurso The Biggest Loser, um sucesso internacional que o público português também partilhou.

Foi convidada nos programas de televisão The Oprah Show, Today Show e Ellen, entre outros, e é oradora habitual em eventos e conferências nos Estados Unidos. Ali vive em Spokane, Washington.

Visite-a online em www.alivincent.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!