quinta-feira, 5 de maio de 2011

"A Vingança do Lobo" de Vitor Frazão

Um autor da minha terra, São Martinho do Porto!!

Sobre o Livro:

No Parque Nacional de Olympic, sobre um crepúsculo enublado, dois campistas são atacados.

Dias depois, em pleno Parque Central de Nova York, três corpos aparecem mutilados, alimentando a imaginação dos media. O que eles não sabem é que ambos os crimes são mais do que aparentam.

Dez anos após ter desertado do seu clã, Lance "Meia-Raça" Fenrison, um lobisomem híbrido, volta à cidade Nova York para se vingar do homem que lhe matou a mulher e a filha. No outro lado do espectro está Isabel Martínez, uma agente da polícia, que ao encontrar-se acidental com Lance é atirada de cabeça para uma realidade que nem sonhara existir, levando-a a duvidar da própria sanidade. O mero regresso de Lance à Grande Maçã acaba por ter mais repercussões do que este poderia imaginar e, sem dar por isso, o licantropo vê-se alvo não só dos Obliteradores, uma sociedade dedicada ao extermínio de todas as criaturas paranormais, como do seu próprio clã. Vale-lhe uma inesperada e invulgar aliada, Eleanora "Lâmina Sangrenta" Reeve, uma vampira atípica, que tem uma única e ambiciosa missão: unir todas as divergentes espécies de Ocultos, o nome colectivo dados aos seres sobrenaturais, contra os Obliteradores que insistem em caçá-los.

Uma obra com sentimentos profundos, quem sabe apaixonante para quem lê. Palavras de Amor são um capítulo de uma vida...

Obliteradores obcecados e inflexíveis; lobisomens belicosos e tribalistas; vampiros inteligentes e intriguistas; feiticeiros poderosos e vulgares humanos que vivem as suas vidas, ignorando que em plena Nova York do século XXI o sobrenatural continua tão forte como em qualquer supersticioso e atrasado canto do mundo medieval.

Sobre o Autor:

Vitor Filipe de Lemos Frazão nasceu a 16 de Junho de 1985 nas Caldas da Rainha, filho de uma professora primária e de um comerciante. Criado na vila piscatória de São Martinho do Porto onde fez a escolaridade até aos décimo segundo altura em que ingressou na Licenciatura de Arqueologia e História da Universidade de Coimbra.

Formou-se em 2007 e, desde então, tem se dedicado ao acompanhamento arqueológico de obras em meio terrestre e subaquático.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!