sexta-feira, 13 de maio de 2011

Pré-lançamento do livro Viva a Liberdade – Let’s Be Free de Manuel Aires - Papiro Editora

Viva a Liberdade – Let’s Be Free

A Papiro Editora vai promover, dia 14 de Maio pelas 16h00 o pré-lançamento do livro Viva a Liberdade – Let’s Be Free da autoria de Manuel Aires, no auditório da Câmara Municipal de Felgueiras.

A apresentação do livro estará a cargo da Prof. Emília Rodrigues Araújo, directora do departamento de Sociologia da Universidade do Minho.

Em Viva a Liberdade – Let’s Be Free, não existem deuses, escravos ou senhores, apenas cidadãos livres. Seres humanos cuja conduta se pauta, acima de tudo, pelo respeito, entreajuda e a consciência de que somos peças fundamentais de um todo. Os ideais que aqui se preconizam delineam, assim, as linhas de força de um livro que pretende, acima de tudo, comunicar ao leitor uma mensagem positiva e encorajadora.

Biografia

Manuel Aires nasceu em 1955, em Felgueiras, mas assume-se como “cidadão do mundo”. Completou a escolaridade básica em São Miguel, Lousada, o liceu em Guimarães e o seminário Vicentino em Lagares, Felgueiras. Tirou, também, o curso complementar dos liceus na Alexandre Herculano, Porto, vertente científica. Viveu intensamente a Revolução de Abril e foi voluntário Pára-quedista da Força Aérea Portuguesa. Cursou Ciências Sociais na Universidade do Minho de 1976 a 1980. Trabalha actualmente na Caixa Geral de Depósitos. Publica em 2009 Love! Amor Universal pela E-Copy. Viva a Liberdade – Let’s Be Free é o seu segundo livro editado, desta feita, sob a chancela da Papiro Editora.

Autor: Manuel Aires

Nome da Obra: Viva a Liberdade – Let’s Be Free

Nº Páginas: 300

Género Literário: Vários

Edição: Março 2011

PVP: 17,70€

PAPIRO EDITORA






Apoio:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!