sexta-feira, 27 de maio de 2011

Pré-lançamento do livro “Amor Perfeito” da autoria de Nuno Nogueira Silva

A Papiro Editora vai promover, dia 28 de Maio pelas 18h00 o pré-lançamento do livro “Amor Perfeito” da autoria de Nuno Nogueira Silva, na Bertrand do Norteshopping.

Os enfermeiros são como anjos que nos recebem doentes, em estado de desespero, à espera de uma cura. Sem milagres, vão distribuindo amor e esperança a quem chega já sem chão. Em Amor Perfeito, Nuno Nogueira Silva conta‑nos uma história onde a esperança é uma constante. Sofia é uma enfermeira de Lisboa que decide ir viver para o Porto. Nesta cidade conhece Tomé, que acabará por salvar após um trágico acidente. Ambos irão viver um romance inesquecível.

***

«Tomé abraçava Sofia e beijava-a intensamente. Ela desapertou, um a um, cada botão da camisa de Tomé e atirou-a para o chão da sala. Depois despiu cada peça que ainda tinha no corpo até ficar completamente nua. Tomé, atabalhoadamente, tirou as suas calças e lançou-as contra um canto da sala. E ali, perto da lareira, os dois deitaram-se em cima do cobertor.

– Sofia, és tão linda. Isto é um sonho.

– Não, Tomé, não é um sonho. Estou aqui de verdade.

Os seus corpos uniram-se nos prazeres do amor e enquanto se ouvia o crepitar da madeira, eles soltavam gemidos de prazer. Lá fora a chuva abrandava e o sol começava a espreitar por entre as nuvens.»

Biografia:

Nuno Nogueira Silva nasceu a 20 de Janeiro de 1976, no Norte de Portugal.

Profissionalmente ligado à área comercial, viajou por várias cidades do país e do estrangeiro.

Com uma grande paixão pela escrita e por histórias de amor, lança o seu primeiro livro Amor Perfeito.

Autor: Nuno Nogueira Silva

Nome da Obra: Amor Perfeito

Nº Páginas: 148

Género Literário: Romance

Edição: Abril 2011

PVP: 13,60€

PAPIRO EDITORA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!