quinta-feira, 5 de maio de 2011

"O Efeito Facebook" de David Kirkpatrick - Babel

Recebi ontem este livrinho, uma oferta da Babel, a quem desde já agradeço todo o apoio que tem dado ao Prazer da Leitura.



O Efeito Facebook

David Kirkpatrick

BABEL - Chancela Arcádia

432 Páginas

PVP com Iva: 14,95€

O Efeito Facebook, de David Kirkpatrick conta a história de um jovem de 19 anos, estudante de Harvard, que cria uma empresa que revoluciona a internet. O Facebook é o segundo site mais visitado do mundo (a seguir ao Google).

Uma história surpreendente que nos transporta ao interior da construção deste império mundial, desvendando o que está por detrás deste extraordinário sucesso. "O efeito Facebook" é o primeiro e único livro escrito com o apoio do fundador e CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, a figura central desta empresa, e de outros executivos chave.

É considerada uma das empresas de maior crescimento da história e no final de 2010 tinha mais de 400 milhões de membros activos, o que equivale a 20% dos utilizadores da internet, e continua a crescer 5% por mês.

David Kirkpatrick

David Kirkpatrick foi durante alguns anos editor sénior da revista Fortune, para as áreas da internet e da tecnologia. Enquanto jornalista, escreveu artigos de capa sobre empresas como a Apple, IBM, Microsoft e Sun. No início de 2001 criou uma série de conferências denominadas de Fortune Brainstorm. É membro do Conselho de Relações Internacionais e aparece frequentemente na televisão, rádio e internet como especialista em tecnologia. Foi um dos primeiros jornalistas a acompanhar o negócio e a contactar directamente com o fundador do Facebook.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!