quarta-feira, 18 de maio de 2011

Novidade Editorial da Quetzal para o mês de Junho


Sinopse:

Trinta anos após a mais sensacional erupção vulcânica da Islândia, nas Ilhas Westmann, foi permitido aos antigos habitantes revisitarem os seus lares soterrados pelas cinzas e pela lava.

Markús Magnússon descobriu na cave da sua casa de então três cadáveres e várias cabeças. Quando interrogado pela polícia, declarou que, a pedido de uma amiga de infância, fora recuperar uma caixa que aí havia escondido pouco tempo antes da fuga à catástrofe. Mas eis que a amiga é assassinada antes de poder desvendar o conteúdo da dita caixa.

Este é o ponto de partida para uma empolgante investigação policial da advogada Thóra Gudmundsdóttir, que irá encontrar muitos fantasmas e segredos de família que continuam a assombrar a chamada Pompeia do Norte.

Biografia:

Yrsa Sigurdardóttir é a maior escritora de literatura policial da Islândia. Considerada a resposta islandesa a Stieg Larsson, Yrsa tem sido um fenómeno de sucesso no seu país de origem e no estrangeiro: dezenas de milhares de livros vendidos, traduções em trinta e cinco países, adaptações ao cinema em preparação. A seguir a Cinza e Poeira, a Quetzal continuará a publicar as obras de Sigurdardóttir, nomeadamente com Abençoadas São as Crianças.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!