segunda-feira, 11 de abril de 2011

Amanhã, lançamento mundial do novo livro de Stephenie Meyer


Guia Oficial Ilustrado da Saga Twilight lançado mundialmente amanhã Livro lançado também em Portugal, pela Gailivro.

A 1001 Mundos, coleção da Gailivro para a área do Fantástico, vai publicar amanhã, dia 12 de abril, o Guia Oficial Ilustrado da Saga Twilight, naquele que será um lançamento simultâneo em todo o mundo. Chega assim ao nosso país o guia definitivo da série que, em apenas cinco anos, vendeu mais de 116 milhões de exemplares e foi traduzida em cerca de 50 países, transformando-se num fenómeno literário à escala global.

Com material inédito, nunca antes publicado, o Guia Oficial Ilustrado da Saga Twilight reúne toda a informação indispensável à descoberta do mundo criado por Stephenie Meyer ao longo de Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse, Amanhecer e A Breve Segunda Vida de Bree Tanner.

O guia sairá complementado com diversos “extras” e inclui uma entrevista com Meyer, cerca de 100 ilustrações e fotografias a cores, descrições exaustivas das personagens, bastidores, árvores genealógicas, mapas, paralelismos com universos literários similares e outro material exclusivo. O objectivo é completar todo o puzzle da história, sem deixar nenhuma ponta solta.

As expectativas da autora em relação a este novo livro são auspiciosas. “Fico sempre surpreendida com a quantidade de questões pertinentes que os leitores colocam sobre as minhas personagens e o mundo que as rodeia na Saga Crepúsculo”, diz Meyer com entusiasmo. “Espero ter incluído no guia o máximo de informação detalhada sobre a série, nomeadamente histórias associadas a determinadas personagens, como o passado de Alice, por exemplo. E estou fascinada com as ilustrações conseguidas por Young Kim (ilustrador do primeiro volume de Crepúsculo: A Novela Gráfica”, bestseller do New York Times) e outros talentosos artistas, com destaque para o vestido de noiva de Bella. Espero que todos os leitores sintam que valeu a pena esperar!”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!