quinta-feira, 10 de março de 2011

«Voltar a Crescer - 55 Empresários e gestores, 365 Soluções» de Pedro Reis

A obra será apresentada no próximo dia 15 de Março

na Associação Comercial de Lisboa,

por José Holtreman Roquette e José Maria Espiríto Santo Ricciardi.

DA OBRA

Com prefácio de Pedro Passos Coelho, presidente do Partido Social Democrata, esta obra recolhe a opinião de 55 empresários e gestores portugueses sobre matérias tão diversas como a visão estratégica para o País ou o papel do Estado na economia, auscultando-os sobre o que pode e deve o Estado fazer para promover ou libertar a competitividade das empresas portuguesas.

Dessas 55 conversas resultaram mais de 360 ideias-base, alinhadas em nove áreas principais, para concentrar a intervenção do Estado de modo a criar melhores condições às empresas para singrarem nos seus mercados tanto nacionais como internacionais.

DO AUTOR

Pedro Reis, 43 anos, é gestor e consultor de empresas há 20 anos. Licenciou-se em Gestão e Administração de Empresas na Universidade Católica Portuguesa, onde mais tarde concluiu também o Programa Avançado de Gestão para Executivos. Em 1995, ganhou o «Prémio Gestores do Amanhã» atribuído pelo JNICT, pela Egon Zehnder e pela revista «Fortuna».

É actualmente comentador da TVI24, tendo no passado colaborado com a revista «Fortunas e Negócios» e com o jornal «Independente» em colunas de opinião sobre temas económicos.








Título: Voltar a Crescer

Autor: Pedro Reis

N.º Págs.: 195 * PVP: € 14 €

Data de Edição: Março de 2011 * Capa: mole c/ badana

ISBN: 978-989-622-361-8 * Formato: 14x22

1 comentário:

  1. Sou brasileiro e ja vi este filme antes so que em outro lugar. Comparo Sr. Pedro Passos Coelho ao ex presidente brasileiro Fernando Henrique Cardoso que foi, atraves de seu programa economico a pedra fundamental para o reerguer do Brasil. Força Sr. Passos Coelho!!! Estamos com o sr, sabemos que não vai ser fácil, mas, o espirito portugues da coragem que fez um povo no passado se lançar ao mar descobrir e adminitrar 1/2 mundo tem que ser rescussitado.
    Obrigado
    Marco Duarte
    Viseu.

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário!