terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O novo livro de Jodi Picoult

O novo livro de Jodi Picoult, chegará ás prateleiras (nos EUA) no dia 1 de Março intitulado de "SING YOU HOME". Neste livro, a autora aborda mais uma vez temas bastante delicados como os direitos dos homosexuais e a ciência reprodutiva, levando os leitores a reflectirem e a verem cada situação de através de lados totalmente opostos.

Os fãs de Jodi Picoult terão ainda direito a uma experiência diferente com este livro. O livro inclui um CD com musicas originais da personagem principal Zoe. Obviamente as músicas não foram criadas por Zoe, mas sim por Ellen Wilber, uma amiga da autora, que também dá voz a Zoe ao interpretar as musicas contidas no CD.

Durante a digressão de apresentação do livro pelos EUA, Jodi Picoult será acompanhada por Ellen Wilber e a sua guitarra, que proporcionará um espectáculo de musica ao vivo em cada sessão de apresentação.

Para os fãs mais dedicados, que obviamente não poderão assistir a nenhuma destas sessões nos EUA, fica aqui uma dica. No dia 7 de Março pelas 18h (hora local nos EUA) , Jodi Picoult dará uma entrevista exclusiva em directo para a internet através do blog The Book Maven conduzida pelo seu responsável Bethanne Patrick, onde irá obviamente falar do seu novo livro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!